sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Olá, me chamo Janaína Anália, tenho 25 anos, sou professora de alfabetização há 7 anos (gosto muito do que faço) e participo do JCM há 9 anos. Que pena que hoje não posso estar nas atividades cotidianas, porém o coração nunca se ausentou.
Sou casada há 3 anos, pouco tempo em relação a muitos casais, porém a experiência não deixa de ser parecida. Com problemas ou não, com soluções rápidas ou não, com partilhas diárias, enfim, com a realidade que têm todas as famílias, mas com um diferencial importantíssimo: procuramos na medida do possível seguir os passos do nosso mestre Jesus Cristo, para então sermos presenteados com as graças que só Ele tem a nos oferecer.
Bem, como sabemos, conviver em família é algo que, nos dias atuais, dizemos que é difícil, que “não dá certo”, que nos prende, entre outras definições que temos dado a esta dádiva tão linda de Deus para nós, que mesmo não merecendo tão grande amor, por parte d’Ele, fomos premiados para tal tarefa.
Por isso, queremos levar a você, leitor, e até aos que ainda não são leitores deste jornal, (pelo fato de que aqueles que o lêem devem passar estas notícias adiante) que, ao invés de continuarmos pensando negativismos na vivência familiar, devemos sim, pensar e dizer que esta convivência se torna “fácil”, que dá certo e que esta nos prende, mas é de amor e de alegria, quando Jesus é o nosso guia.
Fiquem com Deus!
Janaína Anália.

Nenhum comentário: